- Sabe aquele cheirinho "gostoso" que fica na mão da gente quando acabamos de descascar alho. Pois é! Eu vou dar uma dica super legal que elimina todo o odor do alho e é a seguinte:
Boas Festas!!!
Uma festa comemorativa é muito mais do que só "comes e bebes", na verdade é uma celebração cerimônial da alegria do amor e do prazer de viver.
Pesquisar este blog
terça-feira, 29 de março de 2011
Dicas e Utilidades
Bolos, festas, casamento, aniversário, quinze anos
Alho,
cheiro de Alho
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário