Boas Festas!!!

Uma festa comemorativa é muito mais do que só "comes e bebes", na verdade é uma celebração cerimônial da alegria do amor e do prazer de viver.

Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de março de 2011

Dicas e Utilidades

  •  Sabe aquele cheirinho "gostoso" que fica na mão da gente quando acabamos de descascar alho. Pois é! Eu vou dar uma dica super legal que elimina todo o odor do alho e é a seguinte:
Após usar o alho, lave as mãos esfregando-a em uma colher de inox sob água corrente. O cheiro do alho some completamente.

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Além dos bolos, o Carinho.

Uma festa comemorativa é muito mais do que só, "comes e bebes". Na verdade é uma celebração cerimonial da alegria, do amor e do prazer de viver. Prazer este que nem sempre desfrutamos plenamente, e é por isso que digo: "Antes de planejar uma festa surpresa, surpreenda a pessoa amada com pequenos gestos de carinho. Antes de gastar milhares de reais em festas, gaste um pouco do seu tempo para ouvir uma pequena história. E mais do que bolo, dê também uma porção do seu próprio coração". A mesma festa que celebra a alegria, também deve celebrar a verdade. Afinal, sentimentos não se compram na padaria.


                                                                                                           Tamiris Peixoto