Uma festa comemorativa é muito mais do que só, "comes e bebes". Na verdade é uma celebração cerimonial da alegria, do amor e do prazer de viver. Prazer este que nem sempre desfrutamos plenamente, e é por isso que digo: "Antes de planejar uma festa surpresa, surpreenda a pessoa amada com pequenos gestos de carinho. Antes de gastar milhares de reais em festas, gaste um pouco do seu tempo para ouvir uma pequena história. E mais do que bolo, dê também uma porção do seu próprio coração". A mesma festa que celebra a alegria, também deve celebrar a verdade. Afinal, sentimentos não se compram na padaria.
Tamiris Peixoto